Das Egotrips contemporâneas

Meu Lugar de Fala

Venho aprendendo com o exercício da empatia que existem realmente muitas dimensões de entendimento nesta realidade que habitamos.

As minhas escolhas, desejos, conceitos são apenas pautados no que eu já posso ser e ver.

Por mais que eu tenha sonhos, ideologias e planos perfeitos para o meu país ele nunca será compartilhado de forma completamente idêntica com outro ser, quiçá com 207 milhões, apenas e justamente porque somos sócio-culturalmente únicos.

A minha visão de justo, bom, coletivo, amoroso, respeitoso passa por olhares de sociólogos, educadores, antropólogos, filósofos, pessoas massa como Jesus Cristo e a minha família. Porém e apenas, a minha possibilidade de compreensão delas.

Tudo o que eu ouvi, li e observei foi digerido por mim durante muitos anos, encarnações e infelizmente, mesmo tendo tomado parte desse suco de sabedoria ainda não consegui assimilar a sua totalidade para poder me intitular a dona de qualquer verdade.

Nunca quis ser…

Ver o post original 122 mais palavras

Publicado por Lugar de Fala

Este espaço reflete o meu Lugar de Fala na forma de poemas, entrevistas, fotografias e podcasts. Acabei de lançar um livro Yo Você We - Minhas Experiências com o Amor e apresento um programa ao vivo no Instagram Stories chamado Lives de Segunda ( Todas as segundas-feiras, às 20h30)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: